quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Já ouviram aquele ditado, quem procura acha? Esse rapaz descobriu isso da pior forma, depois de uma brincadeira que ele e seu amigo tentaram pregar em sua namorada.
Ao chegar mais cedo em casa ele ligou para sua namorada que morava com ele, durante a conversa o seu amigo gravava tudo, a intenção dos dois era ver a reação da namorada e gravar quando ela chegasse em casa e ver que tudo era uma brincadeira, então ele falou para ela que estava naquele instante com a melhor amiga do casal em um motel e esperou a reação dela.
O que ele não podia imaginar, é que naquele instante ela também estava com outro em um motel, aproveitando o que para ela era uma confissão dele, ela então revelou que estava o traindo, achando que estava dando o troco nele, ou seja, ele descobriu que estava levando chifres sem querer.
Após a revelação da namorada, ele ficou furioso e quebrou o celular que havia comprado para ela de presente, enquanto isso o amigo continuava a gravar tudo, e mais tarde sem ele saber postou tudo no Facebook, o vídeo claro viralizou e já chegou a mais de 6 milhões de visualizações.
Assista como tudo aconteceu, isso é o que a gente chama de tiro dado pela culatra!



0 comentários :

Postar um comentário