quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O  SAC da Rede Globo recebeu várias mensagens nesta manhã de terça-feira, todas a respeito do capítulo de ‘Velho Chico’, exibido na noite da segunda-feira.

Nesta segunda feira (26) foi exibido o primeiro episódio da novela da Globo, “Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, sem a presença do ator Domingos Montagner, que perdeu a vida num afogamento no Rio São Francisco no dia 15 de Setembro. Domingos era ‘Santo’, o protagonista da trama. Sua morte, no entanto, não foi suficiente para tira-lo da história, ao contrário, sua ausência foi marcante.
novela-das-nove-e-alvo-de-polemica_890967

O diretor da trama, Luiz Fernando Carvalho, usou a chamada câmera subjetiva, o recurso foi a opção adotada pela equipe da novela para manter o personagem Santo na trama. Uma técnica em que atores interpretaram olhando para a lente, como se estivessem olhando para o próprio Montagner.
Acontece que boa parte do publico estranhou a escolha, enquanto outros ficaram emocionados,o Serviço de Atendimento ouviu de tudo, segundo uma fonte da emissora. De elogios à reclamações. No geral, o público achou a homenagem bonita, porém muito triste. O capítulo teve grande repercussão nas redes sociais. O nome da trama e de Santo chegou ao topo do Twitter. Esse tipo de plástica deve prevalecer até o último capítulo do drama do horário nobre, que irá ao ar na sexta-feira, 30.

0 comentários :

Postar um comentário