quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jornalista da RedeTV! disse que funkeira era 'falsiane' após ela revelar problema de saúde.

Recentemente, a funkeira Anitta anunciou através das redes sociais que ia ter que parar de cantar. A cantora acabou cancelando três shows, que aconteceriam em diferentes cidades brasileiras, por conta de um cisto nas cordas vocais. Segundo ela, caso não tomasse essa medida, algo pior poderia ter acontecido, como por exemplo, ela passar por uma cirurgia e ser obrigada a parar de cantar por muito tempo.Nesta terça-feira, 27, no entanto, a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, que apresenta o 'A Tarde é Sua', decidiu falar o que pensa sobre a artista, que é uma das mais badaladas do momento.
A opinião de Sônia Abrão acabou tendo enorme repercussão nas redes sociais. "Essa mulher adora ganhar audiência cobrindo enterros e vem falar mal da minha diva?", detonou um seguidor da "Toda Poderosa". Não é a primeira vez que a funkeira recebe críticas da jornalista. Ela até evita rebater esse tipo de comentário, pois sabe que isso faz parte de quem trabalha com a mídia e ganha dinheiro se expondo.

Os fãs de #Anitta fizeram graves críticas à Sônia após ela elencar a morena como falsa. "Ela tem um estilo meio falsiane", comentou a comunicadora da RedeTV!. No momento dos comentários, Abrão comentava uma notícia que mostrava a artista fazendo uma comunicação utilizando apenas caderno e caneta. Tudo isso seria uma maneira dela provar que realmente estaria por problemas de saúde.
Enquanto falava sobre a notícia, a maior audiência da "TV que mais cresce no Brasil" estava ao lado do apresentador Thiago Rocha. Sônia chamou Anitta de "mal educada mesmo". Thiago ainda criticou a funkeira, dizendo que ela não sabe tratar jornalistas bem. Recentemente, a colunista Fabíola Reipert, do R7, publicou um episódio polêmico envolvendo a artista. Um repórter de um site da Bahia foi fazer a cobertura de um festival da região, mas foi tratado com agressividade pelos seguranças e por uma produtora da cantora.

O repórter disse que se senti humilhado e que não havia feito nada demais para ser tratado assim.  #Famosos

0 comentários :

Postar um comentário