quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Gente vamos concordar? esse povo não tem mais o que inventar para passar vergonha na internet!
A nova onda agora é recriar fotos antigas de infância, e colocá-las lado a lado com a pessoa já adulta, mas ela imitando o que a criança fazia na época, seus gestos e pose, imagina no que deu?!
Uma ficou mais hilária que a outra, tem até um pai ali que tentou imitar a foto dele com seu filho, a imagem antiga mostra ele dando uma mamadeira para o filho quando era apenas um bebê, como agora ele é adulto isso claro não pode ser feito então ele deu uma mamadeira só que bem diferente, confira nas imagens abaixo.
Essa onda começou no último dia dos pais, as pessoas fizeram isso para dar as fotos de presentes aos pais e a ideia foi muito copiada e não ficou em um só país, ao cair na net a coisa tomou proporções mundiais, acreditem!
Os marmanjos encararam o papel de criança novamente numa boa, alguns ficam idênticos pois a fisionomia mudou muito pouco desde então, pareciam uma criança crescida.
O bom da coisa foi lembrar da infância outra vez, um presentão para os pais que tem a memória exata de como tudo realmente aconteceu.
Mico ou não, muita gente vem se divertindo com a brincadeira e fazendo cada foto que vocês precisam ver como elas ficaram.
Confira abaixo as imagens dessas pessoas que resolveram brincar de ser criança outra vez.
2
3
4
5
6
7
8
10

10

0 comentários :

Postar um comentário