domingo, 25 de setembro de 2016

Apesar da música de Zeca Pagodinho, a verdade é que as mulheres não são tão diferentes e variadas assim. As muito feministas que nos desculpem, mas a verdade é que, de forma geral, só existem dois tipos de mulheres no mundo. Calma que não é nada demais e você vai entender porquê em segundos.

Antes de mais nada, nos responda. Como são as mulheres que você conhece? Estamos falando do comportamento mesmo. Elas fazem mais estabanadas ou mais delicadas? Fazem mais coisas esdrúxulas ou estão sempre num pose fatal, mesmo quando não percebem?
As respostas para essas perguntam falam muito sobre o tais tipos de mulheres que vamos falar aqui hoje. O mesmo vale para você, mulher, que está lendo essa matéria. Responda tudo, pensando em como são suas ações mais costumeiras.
De forma geral, o mundo feminino é dividido em dois tipos de mulheres: as que estão sempre prontas para tirar a foto perfeita e as que estão se lixando para o que os outros estão pensando e mordem logo metade da pizza, quando está boa demais. Sabe como é?


Bom, chega de conversa e confira a lista que disponibilizamos abaixo. Como você vai ver nas imagens, o estilo da mulherada é hilário e, de certa forma, diz muito sobre a realidade como ela é.

Veja os 2 tipos de mulheres que existem:

12345678910111213141516171819
E aí, qual é o seu tipo ou o tipo da mulherada que você conhece?

0 comentários :

Postar um comentário