quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Lexi Brown tem apenas 12 anos e foi diagnosticada com câncer há alguns anos. Recentemente, tem passado boa parte do seu tempo internada em um hospital para tratamento de câncer infantil na Califórnia, Estados Unidos.

O hospital que ela fica está de frente para um conjunto de casas que são repúblicas estudantis. Para se divertirem um pouco, Lexi e sua mãe colocaram um sinal na janela, pedindo pizza por delivery. Mas jamais pensaram que após esse ato, algo grandioso pudesse acontecer.

Os estudantes do outro lado da rua acabaram sabendo do sinal na janela e resolveram fazer algo por aquela garota que mal conheciam: levaram a pizza pessoalmente, um buquê de rosas e uma guitarra.

1 estudando enxerga

No quarto de hospital, tocaram uma música para Lexi, que se emocionou com a homenagem e caiu no choro.

Mas a surpresa não parou por aí. Depois desse dia, Lexi passou a receber a visita de vários outros estudantes que se encarregaram de arrancar sorriso em seu rosto, dia após dia. Eles costumavam jogar cartas com ela, levar animais para ela brincar ou apenas sentar e conversar.

2 estudando enxerga

Mas uma noite em especial fez toda a diferença na vida de Lexi. Algo que ela jamais imaginou que pudesse acontecer depois de tantas surpresas. Veja no vídeo:

0 comentários :

Postar um comentário