segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Famosos que já foram namorados ou casados e você nem sabia. Todos os dias nos deparamos com famosos que engatam namoro ou que se separaram.
São tantos que com o passar do tempo as pessoas acabam se esquecendo e quem não era da época não faz ideia de que alguns artistas já foram namorados ou casados.
Para relembrar, confira quem já pegou quem no passado:
Maurício Mattar conheceu Paolla Oliveira e os dois iniciaram um namoro. O casal chegou a dividir o mesmo teto por dois anos, mas em 2009 a atriz anunciou o fim do relacionamento.
Paulo Vilhena e Sandy namoraram durante as gravações do seriado “Sandy e Junior”, em 1999.
André Marques e Fernanda Vasconcellos chegaram a ficar noivos, mas anunciaram o fim do romance em 2008
O namoro entre Roberto Justus e Eliana começou em 2001 e estavam planejando se casar, mas após um ano e meio juntos, anunciaram o fim do relacionamento.
Antes de namorar Justus, Eliana já teve um relacionamento com Luciano Huck. Os dois iniciaram um namoro em 1997, mas dois anos depois não estavam mais juntos.
Depois de se separar de Eliana, Luciano Huck engatou um namoro com Ivete Sangalo.. Hoje em dia, os dois são amigos.
Cauã Reymond e Alinne Moraes começaram a namorar em 2002 e engataram um romance de três anos.
Em 2006, Sérgio Marone e Alinne Moraes engataram um namoro de dois anos.
Pedro Bial relembrou no “Na Moral” que já foi casado com Fernanda Torres, quando a atriz tinha apenas 17 anos. Na ocasião, o jornalista apresentou a ex fazendo uma brincadeira sobre seu relacionamento com ela. “Fernanda não tem medo de nada, talvez só de ex-marido chegar muito perto”, disse, para a surpresa dos telespectadores.
Em 2008, Marcelo Faria e Ísis Valverde engataram um namoro, mas no ano seguinte, após boatos de infidelidade por parte do ator, os dois se separaram.
César Filho foi o primeiro grande amor de Angélica. Os dois começaram a namorar quando a apresentadora tinha 15 anos e ficaram mais de 7 anos juntos. Em 1998, em entrevista à Regina Casé, a loira contou que perdeu a virgindade com ele.
Em 1998, Angélica iniciou um namoro com Maurício Mattar. Os dois se separaram cinco anos depois, quando a apresentadora assumiu seu namoro com Luciano Huck.
Taís Araújo e Netinho de Paulo já foram namorados em 1999. O romance durou quatro anos.
Preta Gil iniciou um namoro com Caio Blat em 2000. Os dois se separaram porque, segundo Blat, tinham projetos de vida bem diferentes.

Em 2003, Bruno Gagliasso e Danielle Winits começaram a namorar. Os dois ficaram noivos em 2004, mas anunciaram a separação logo depois.

0 comentários :

Postar um comentário