sábado, 24 de setembro de 2016


Atriz também preferiu mudança após ser ‘desescalada’ de ‘Sol Nascente’. 

Danielle Suzuki ficou marcada por interpretar uma “japinha” na novelinha ‘Malhação’. A bela agora já não é mais perseguida pelo ‘Cabeção’, aliás, nem está mais no Brasil. Dani deu uma entrevista publicada nesta semana pelo jornal carioca Extra, na qual conta que saiu do Brasil por medo da violência. A atriz, que chegou aos 39 anos, está vivendo na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, há três meses. O local escolhido tem um clima bem brasileiro, com praia e sol. Ela garante que pretende voltar em breve ao país em que nasceu, pois tem muitos projetos no Brasil. No entanto, confessa, que além da violência, a busca de uma melhor educação para o seu filho foi determinante para a escolha. Fotos sensuais da atriz fizeram muita gente babar. 

O que também ajudou a atriz a desistir de ficar em terras tupiniquins foi uma surpreendente “desescalação” da novela das seis ‘Sol Nascente’, que tem diversos atores com descendência oriental. Dani então decidiu concretizar um sonho, que vinha cultivando há anos, mas que não colocou em prática por conta dos projetos na televisão. Ela voltará ao Brasil apenas para apresentar o ‘Miss Brasil’, na TV Bandeirantes. Nos Estados Unidos, ela sonha alto, quer começar uma carreira artística internacional, assim como Sônia Braga e Rodrigo Santoro. 

“A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso”, começou ela a explicar a decisão que surpreendeu muitos dos seus seguidores”. A atriz prossegue em seus argumentos “tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação”. Suzuki diz que o fato de ter sido tirada de uma novela depois de escalada faz parte do processo, mas que viu como um sinal vindo dos céus. Segundo ela, uma falta de oportunidade pode abrir outras melhores e é Deus quem decide o melhor lugar para ela. 

Nos Estados Unidos, ela rodou um curta, ‘Pulse’, que está sendo um sucesso. O filme foi lançando em Hollywood, recebeu elogios, está participando de diversos festivais e até ganhando prêmios.

0 comentários :

Postar um comentário