sábado, 24 de setembro de 2016



Quando estamos em situações complicadas e ou de perigo, agir depressa se torna imperativo. Agimos mais por instinto do que pela razão. Situações como a desta história marcam a vida das pessoas e também dos animais. Ajudar não é questionável!
Quando um policial na Flórida descobriu que três pitbull estavam presos em um esgoto, ele sabia que tinha que agir rapidamente. A partir de agora, todas as suas decisões definiriam o futuro destes três animais.

Os três bichos apresentavam sinais de abuso e as autoridades estão agora a tentar encontrar o dono. Alguém tem de ser responsável por estes patudos.
Ele contactou as autoridades de proteção dos animais para ajudarem na operação de resgate. A polícia acredita que os cachorros chegaram aos esgotos através de um poço aberto e acabaram por ficar presos.
No vídeo abaixo, podemos observar como as forças intervenientes, como a polícia, os bombeiros e os serviços de proteção animal trabalharam juntos para ajudar os cachorros a sair do esgoto. As expressões de alívio dos animais ficaram gravadas. Estão a ser tomadas algumas medidas para que em breve estes pitbull tenham lares e famílias amorosas.Você vai ficar impressionado pelo excelente trabalho desses profissionais!
Vamos consciencializar os donos dos animais! Compartilhe com seus amigos e familiares.

0 comentários :

Postar um comentário